maio 04, 2011

Coisas absurdas nas aulas de Bio...

Outro dia um aluno que o escreveu nas atividades que excesso de gordura pode acumular nas articulações do coração.... Vcs sabiam q isso pode causar artrite e artrose no coração???? Já que ele tem articulações.... kkkkkkkkk

Uma vez um aluno me perguntou: "- Viu, fessora! Essa Anemia Falciforme é que nem AIDS? Se fizer sexo com negro pega?" - MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?????????????

Essa é a pior: teve um aluno de 8º ano do fundamental q me perguntou se mulher "bate punheta"!!! Q horror!!!! Mas não pense q eu me intimidei não, respondi pra ele que mulher só pode fazer isso para os outros, pois ela não tem uma pra bater!!!!!!! kkkkkkkkkk

Aí, quem cometeu os absurdos é só ficar bem quietinho q ninguém vai saber! Prometo q farei postagens anônimas!!!!
Se eu lembrar de mais absurdos ou eles acontecerem, eu posto de novo.... rs

Bjks galericha!

2 comentários:

  1. Hauahauhauhauhau xD
    Professores sempre tem histórias estranhas e engraçadas assim!

    O segundo caso é tenso! Preconceituoso até =x

    Já o terceiro é digno de aluno do Estado, certeza! [Olha eu sendo preconceituoso...]

    Só espero que nada que eu diga venha parar nessas postagens de pérolas...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    tbm espero q não!
    o terceiro foi de aluno de prefeitura.... tá alí!!!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir