abril 26, 2011

Gênesis Alexandria

Durante a aula de hoje no 2º A, em Votocity, foi levantada a seguinte dúvida: é vdd q existe essa mutação genética chamada Alexandria's Genesis?
Pois bem, a fofíssima Jéssica Locatelli me mandou um e-mail com o seguinte link:

http://unknownsong.tumblr.com/post/4585266959/algx-alexandrias-genesis-conhecido-tambem

Mto curiosa q sou, fui pesquisar e olha só o q eu encontrei:

"Gênesis Alexandria
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Genesis Alexandria é uma doença genética fictício, criado como parte de um Daria fan fiction e proliferaram por toda a internet como uma brincadeira. Seus sintomas incluem ficção, mais distintamente, íris roxas e cabelo escuro, junto com a vida prolongada e juventude, pele pálida e branca, uma incapacidade para bronzear e da ausência de pêlos pubianos. Outros sintomas incluem propostas proporcionando corpo perfeito, uma incapacidade de menstruar enquanto ainda fértil, e um sistema imunológico que pode repelir todas as doenças conhecidas.
Embora a lenda urbana é amplamente aceito pelo povo da Internet, para ser verdade, ele é totalmente ficcional e não exemplos da doença estão presentes na vida real."

Então, no final da matéria da Wiki (q foi traduzida automaticamente pelo google, por isso tá estranhíssimo), tem esse link:

http://www.outpost-daria.com/fanfic/purple_eyes.html

Esta matéria dá tds as informações criadas sobre essa mutação - pelo jeito é quase como se fosse uma história em quadrinhos, tipo X-men, q descreve detalhadamente td uma mutação gênica, porém, para nossa infelicidade, é lenda... snif... rs

Vejam a matéria deste link acima, traduzida:

"Olhos roxos e outras anomalias interessantes
Se você já leu alguma das estatísticas dos meus personagens fã Daria baseado ficção ou nenhuma das minhas histórias sobre os personagens, você deve ter notado que três dos meus personagens (Raven, Rebecca, e Zia) têm profundos olhos roxos. Não é porque eles usam lentes de contato, a fim de esconder as suas cores de olho real. É por causa de uma mutação genética chamada "Genesis Alexandria".
As origens do "Genesis"
"Gênese de Alexandria", como tem sido chamada desde 1960, é uma mutação genética, geralmente encontrada em mulheres de euro-americana (aliás, caucasiano) descida. Esta mutação pode ser rastreada até a Idade Média na Europa do Norte. O primeiro registro conhecido do "Gênesis Alexandria" foi escrito no ano de 1330 EC (Era Comum).
Uma mulher chamada Alexandria Agostinho veio ao mundo em 29 de abril, CE 1329 em Londres, Inglaterra. Na época, ela parecia estar normal, mas seus pais logo notaram que seus olhos estavam a mudar a partir dos olhos azuis Alexandria tinha ao nascer para os olhos roxos, ela teria pelo seu primeiro aniversário. Os pais foram surpreendidos por esta mudança dramática. Levaram-na para seu padre, pensando que uma bruxa fez isso com seus filhos, e que o sacerdote pode ser capaz de pedir a Deus para mudar a cor dos olhos de volta. O padre disse aos pais que não foi obra do diabo, mas um mito tornado realidade. Este sacerdote particular tinha ouvido uma história sobre uma raça de pessoas que tinham os olhos roxos. Estes seres humanos foram pensados ​​para ter vindo do Egito depois de uma misteriosa luz brilhou no céu durante uma noite sem lua milhares de anos atrás. Os humanos de olhos roxos também tinha a pele muito clara, e foi pensado para ser espíritos por causa de sua aparência. O chamado "povo espírito" finalmente foi para o norte e desapareceu sem deixar vestígios. O padre disse que seus pais não se preocupe, pois eles tinham uma criança especial em suas mãos e eles devem tomar cuidado com ela.
Eventualmente, Alexandria cresceu para ser uma mulher muito bonita, casou, teve quatro filhos (quatro meninas e os quatro também tinham a mutação), nunca ficou doente, e morreu na idade de 150 de causas naturais. É esta descoberta que contribuiu para o nome de mutação genética quando o gene foi descoberto em 1968.
As características do "Gênesis Alexandria"
A primeira característica de pessoas com "Genesis Alexandria" é a sua cor dos olhos. Quando alguém nasce com esta mutação genética, os olhos são azuis ou cinza no nascimento. Em seis meses, os olhos começam a sua transformação a partir da cor original para o roxo. Este processo é completado pelo primeiro aniversário da pessoa. Um segundo processo, onde se aprofunda a cor dos olhos, começa logo que a primeira estiver concluída. Este processo lento continua até o início da puberdade. Até então, os olhos se tornará um roxo escuro, um fundo roxo, um roxo real, ou uma cor azul-violeta, e será que a cor para o resto de seu tempo. Estas mudanças não afetam a visão da pessoa, no entanto. Se qualquer coisa, a visão é, e permanece até a morte, 20/20.
Falando da puberdade, aqueles que têm a mutação nunca irá crescer qualquer pelo facial, corporal, pubianos, anais de cabelo ou durante esta fase de crescimento. Na verdade, o cabelo só que nunca vai ter é o que está na cabeça, nas orelhas e nariz, as sobrancelhas, e seus cílios. As mulheres têm também um bônus adicional para além de nunca ter de fazer a barba: nunca comprar tampões ou absorventes. Acontece que as fêmeas nascem com "Genesis Alexandria" nunca menstruar em suas vidas. Eles são férteis, no entanto, pode atravessar as mesmas coisas que as mulheres sem a mutação pode passar cada mês. Além dessas diferenças, aqueles com a mutação passam pela puberdade como normalmente como todo mundo faz.
Abaixo estão todas as características de "Gênesis de Alexandria".
Claro, como os olhos de prata roxo (após 1 º aniversário; aprofundar na cor até ao início da puberdade)
Não há crescimento de pêlos faciais ou organismo para além do que já estava lá no nascimento
cabelo castanho escuro ou preto
Vislumbrando a pele branca que resistem ao bronzeamento e queima
A falta de ciclo menstrual (em mulheres)
Altamente evoluído sistema imunitário (que tem sido conhecido para resistir a todas as doenças conhecidas pelo homem até agora)
Aparecem 5-20 anos mais jovem (após 21 anos de idade, o processo de envelhecimento retarda muito, ela pára completamente entre as idades de 40-50)
Extensão da longa vida (faixas 130-170 anos)
Perfeita visão
Nunca sobrepeso (seu metabolismo impede a obtenção de [aka, lipodystophy parcial] muita gordura)
Bem desenvolvidos e organismos proporcionado
Encontrado principalmente em mulheres descendentes de euro-americana
As mulheres são os principais portadores da mutação
Crianças nascidas de mães portadoras da mutação também são portadores de
Mutação continua geração após geração activa
Mutação geração após geração se torna mais forte
Crianças Inter do "Genesis"
Um aspecto interessante desta mutação é que se passou para uma criança cujo pai ou mãe não é de origem euro-americana, a criança irá receber todas as qualidades daqueles que têm o gene. A única qualidade que muda é a cor da pele, é mais leve do que aqueles sem o gene são, mas não é tão leve quanto o pai com a mutação é. Até agora, este gene tem mostrado em crianças cujo pai ou mãe foi hispânicos, asiáticos, ou árabe. Se estas crianças foram se casar com alguém dentro de sua própria raça, os seus descendentes também desenvolver as mesmas características. O aspecto mais surpreendente da biracial "Genesis" crianças é que elas assumem uma aparência mais euro-americana. Não há muito mais se sabe sobre essas crianças além destes resultados iniciais.
Outra evolução interessante
Em dez por cento da população que tem "Gênesis Alexandria," não é outra característica desta mutação que está a aumentar, numa base anual: o tratamento de dejetos humanos ... ou a falta dela.
Como se vê, em algumas dessas pessoas, a mutação é, na verdade fazendo com que o sistema digestivo a produzir sem desperdícios . Ninguém descobriu como isso é possível, mas a maioria dos cientistas têm uma teoria que pode explicar esse fenômeno crescente.
O processo de digestão passa pelo seu procedimento normal até que o produto digerido entra no intestino grosso. É lá, os cientistas sugerem que o intestino grosso absorve tudo e usa o produto para manter o corpo em forma. Isso faz com que a bexiga completamente inútil, e deixa o intestino delgado e reto como apenas uma abertura. Não é muita teoria, pois muito pouco é sabido ainda sobre "Genesis Alexandria".
Conclusão
Há dúvidas sobre esta mutação genética que permanecem sem resposta. A grande questão deixada sem resposta é que "Genesis Alexandria" na verdade apareceu pela primeira vez. Muitos pesquisadores estão investigando o mito do "povo espírito" do Egito, a fim de descobrir se essa mutação realmente existem vários milhares de anos atrás. Se esse for realmente o caso, a próxima pergunta a ser respondida é se essa mutação é de origem da Terra ... ou de um lugar diferente."

Esse Danda fun ficcion parece que é uma série animada da MTV...

MAIS UMA LENDA DESVENDADA....

9 comentários:

  1. Nossa, que história mais doida @_@ Essa lenda toda só por causa de uma fan-fic? A partir daí, dá pra ver o quão influente essa fan-fic se tornou, né?
    Seria bastante interessante se uma mutação desse tipo realmente existisse, mas ela envolve muitas características de uma só vez, acho que seria meio improvável, não?
    De qualquer forma, muito legal e esclarecedor o post, pro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doença é extremamente real e muito rara, muito mesmo, meu amigo da escola nasceu com essa doença, sim ele nasceu com os olhos violetas e muito pálido, porém o que essa doença faz não é apenas isso, esse meu amigo tem hoje olhos negros é moreno e tem cabelo preto sendo que o cabelo dele era loiro quando nasceu. A doença causa o escurecimento da pele, dos olhos, cabelos, etc. bom ele provavelmente será negro daqui há alguns anos e os olhos dele são totalmente negros, claro tem a parte branquinha e a púpila porém ela é negra. Não estou mentindo o avô desse meu amigo era alemão e faziam experimentos com produtos químicos com ele, de todas as cobaias o avô dele foi o único sobrevivente. Porém oque está citado neste site é uma bobagem não tem nada a ver com a verdadeira doença.

      Excluir
  2. Thanks.... rs...
    Curti essa fan-fic... quem sabe um dia eu num axo pra baixar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doença é extremamente real e muito rara, muito mesmo, meu amigo da escola nasceu com essa doença, sim ele nasceu com os olhos violetas e muito pálido, porém o que essa doença faz não é apenas isso, esse meu amigo tem hoje olhos negros é moreno e tem cabelo preto sendo que o cabelo dele era loiro quando nasceu. A doença causa o escurecimento da pele, dos olhos, cabelos, etc. bom ele provavelmente será negro daqui há alguns anos e os olhos dele são totalmente negros, claro tem a parte branquinha e a púpila porém ela é negra. Não estou mentindo o avô desse meu amigo era alemão e faziam experimentos com produtos químicos com ele, de todas as cobaias o avô dele foi o único sobrevivente. Porém oque está citado neste site é uma bobagem não tem nada a ver com a verdadeira doença.

      Excluir
  3. desculpa aí....
    mais linda sou eu!!!

    ResponderExcluir
  4. o jeito mais fácil de adquirir esta anomalia é tomar um soco no olho aí vc vai ficar com o olho roxo kkkkk, mas falando sério, essa sindrome também atinge os negros "alts" ou puros que teêm os mesmos sintomas embora com uma força mais avançada e adquirem coloração azul ou verde-lilás nos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doença é extremamente real e muito rara, muito mesmo, meu amigo da escola nasceu com essa doença, sim ele nasceu com os olhos violetas e muito pálido, porém o que essa doença faz não é apenas isso, esse meu amigo tem hoje olhos negros é moreno e tem cabelo preto sendo que o cabelo dele era loiro quando nasceu. A doença causa o escurecimento da pele, dos olhos, cabelos, etc. bom ele provavelmente será negro daqui há alguns anos e os olhos dele são totalmente negros, claro tem a parte branquinha e a púpila porém ela é negra. Não estou mentindo o avô desse meu amigo era alemão e faziam experimentos com produtos químicos com ele, de todas as cobaias o avô dele foi o único sobrevivente. Porém oque está citado neste site é uma bobagem não tem nada a ver com a verdadeira doença.

      Excluir
  5. A doença é extremamente real e muito rara, muito mesmo, meu amigo da escola nasceu com essa doença, sim ele nasceu com os olhos violetas e muito pálido, porém o que essa doença faz não é apenas isso, esse meu amigo tem hoje olhos negros é moreno e tem cabelo preto sendo que o cabelo dele era loiro quando nasceu. A doença causa o escurecimento da pele, dos olhos, cabelos, etc. bom ele provavelmente será negro daqui há alguns anos e os olhos dele são totalmente negros, claro tem a parte branquinha e a púpila porém ela é negra. Não estou mentindo o avô desse meu amigo era alemão e faziam experimentos com produtos químicos com ele, de todas as cobaias o avô dele foi o único sobrevivente. Porém oque está citado neste site é uma bobagem não tem nada a ver com a verdadeira doença.

    ResponderExcluir